a b
número 3 - abril de 2007
dddd
 
     
 
 
     
 
COMISSÃO VOLUNTÁRIOS - INTEGRAÇÃO COM OS HÓSPEDES DA POUSADA
 
     
 

Em 20 de junho, quarta-feira, numa promoção da comissão de Voluntários, coordenada pela voluntária Vera Paulino, aconteceu mais uma integração com os hóspedes da Pousada VIAVIDA.

A proposta da iniciativa é que os hóspedes conversem sobre a situação que estão vivendo, trocando experiências e apoiando uns aos outros. Durante a reunião, Vera aconselha a terem paciência, compreensão e fé para passar pelos momentos de dúvida e sofrimento.

Na quarta-feira compareceram 16 pessoas, entre voluntários e hóspedes da Pousada, que participaram de atividades de dinâmica de grupo, proporcionando uma tarde descontraída e alegre.

Carla Mendes do Santos, 27 anos, foi uma das hóspedes presente. Para ela o encontro fortaleceu a esperança de ver o filho transplantado. Carla veio de Paracatu, Minas Gerais, para trazer o filho de apenas nove meses, Pedro Henrique, que precisa de um transplante de rim, e está a um mês em Porto Alegre. O doador será Sirlei Monteiro dos Santos, 21, pai de Pedro.

Para Carla estar na Pousada foi a oportunidade de lutar pelo seu filho. "Mãe enfrenta qualquer coisa pelo seu filho", desabafa.

As reuniões com os hóspedes ocorrem todas as quartas-feiras, das 15h às 16h, na Pousada VIAVIDA.

 
     
 

VIAVIDA Pró Doações e Transplantes
www.viavida.org.br
news@viavida.org.br